Daniel
criador de plantas aquáticas
Eu não estou muito preocupado com o quanto ganho com meu site, pois o meu produto é bem específico e não tenho muitos visitantes. Mas as quantias que recebo vendendo os links e banners são suficientes para bancar os serviços premium. Acho isso muito conveniente.
Ana Luíza
mãe de primeira viagem
No momento estou desempregada, mas isso não me impede de ajudar financeiramente a minha família. Como eu consigo? Vendendo os espaços para publicidade no meu site. A minha página na Internet é dedicada à família e filhos, sendo muito conhecida entre as mulheres.
Ivone
pintora em tecidos
Comecei a usar o uCoz criando um blog comum, onde publico os meus trabalhos. Lembro que um dia as minhas almofadas com desenhos de animais fizeram o maior sucesso entre os visitantes. Muitos deles queriam comprá-las. Portanto, tive uma ideia de adicionar o módulo de loja virtual. Agora recebo não somente os comentários positivos, mas também dinheiro real!
Miguel
dono de site de turismo
Eu, pessoalmente, ganho com os programas de afiliados. Por exemplo, recebo uma porcentagem dos sites que vendem passagens aéreas. Há bastante visitantes e muitas transferências para os sites do meu parceiro que me permite ter uma receita considerável.
Artur
jovem comediante
Precisei de muito tempo para desenvolver o meu blog de piadas. Às vezes publicava até 5-7 artigos por dia. Mas, sabe, valeu a pena. Agora o meu blog atrai um grande número de visitantes e eu ganho bem vendendo links nos meus artigos.